Detalhes do produto
Esse kit contém:
- 1 Deo Perfume 100ml
- 1 Máscara Facial 55g
Cód. Barras: 54.0110.09
Perfume 100ml
A fragrância Sweet Vanilla by Flávia Charallo foi criada pelo perfumista francês Thierry Bessard.
Uma fragrância doce, mas sem ser enjoativa, com um corpo floral com notas frutadas
Uma linda mulher com poder de atração único que é despertado pela valorização da sua beleza natural. Um misto de conto de fadas com uma sensualidade sutil.
Máscara Facial 55g
Sua fórmula íntegra, extrai ao máximo os ativos de sua formulação e promove uma sensação refrescante e que reequilibra as funções básicas da pele.
Nos testes, ela apresentou melhora na textura da pele já na 1ª aplicação. Além de prevenir rugas e outras marcas de expressão, o Ácido Hialurônico tem função fundamental no controle do nível de hidratação na derme e do tônus dos tecidos da pele, colabora na manutenção do colágeno, forma um filme protetor protegendo os tecidos subcutâneos e proporciona uma aparência sedosa e suave.
Além disso, contém um agente de hidratação intensa e prolongada - um ativo regenerador com eficácia comprovada para reparação da pele.
Esse kit contém:
- 1 Deo Perfume 100ml
- 1 Máscara Facial 55g